segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018 Registar | Entrar
  Procurar  
Module Border Module Border
  Notícias   Minimizar

Conhecida a equipa de arquitetos para o ITIL Practitioner - sábado, 16 de Maio de 2015

A AXELOS divulgou a constituição da equipa que irá fazer o desenvolvimento da nova qualificação em ITIL, "ITIL Practitioner", anunciada em março.

Esta equipa vai liderar o desenvolvimento dos conteúdos programáticos e das questões do exame para a nova qualificação e, conta com a vasta experiência de Kevin Behr, Karen Ferris, Lou Hünnebeck, Barclay Rae, Stuart Rance e Paul Wilkinson.

A nova qualificação, ITIL Practitioner, pretende equipar os profissionais de ITSM com competências para adotar e adaptar o ITIL de forma a melhorar a gestão de serviços em linha com os objetivos de negócio das suas organizações.

Esteja em contacto para obter mais informação brevemente.

 
Novo nível de certificação em ITIL: ITIL Practitioner - sábado, 16 de Maio de 2015

Está em curso o desenvolvimento de um novo nível de certificação, ITIL Practitioner, para ajudar as organizações e os profissionais a aumentar o valor que obtêm com a utilização do ITIL, oferecendo orientação prática adicional para adotar e adaptar a estrutura para suportar o negócio.

Será o passo seguinte ao ITIL Foundation para profissionais que, já aprenderam o básico da Gestão de Serviços de TI (ITSM) e o valor de negócio dos serviços bem concebidos e entregues.

Dirigido aos profissionais e organizações de todos o universo da Gestão de Serviços, o primeiro exame ITIL Practitioner estará disponível  até ao final de 2015 e irá dotar os profissionais com orientação prática adicional para melhorar e alavancar o ITIL alinhado com os objetivos de negócio das suas organizações.

Pontos-chave do ITIL Practitioner

  • Fornecer orientação prática sobre como alavancar a Melhoria de Serviço Continuada (CSI) de forma a maximizar os benefícios da adoção e adaptação de ITIL.
  • Com o objetivo de melhorar a capacidade dos indivíduos em toda a empresa, para adotar e adaptar ITIL em suas funções do dia-a-dia para gerar o máximo de benefícios de negócios.
  • Fazer uso de recursos tecnológicos, como automação, relatórios em tempo real e cloud computing, para aumentar a qualidade de design de serviço e a eficiência da prestação de serviços.
  • Aproveitar outros frameworks e boas práticas e metodologias - como Lean, DevOps, Agile e SIAM - para aumentar ainda mais o valor de ITSM.
 
Module Border Module Border
Module Border Module Border
  Patrocinador PREMIUM   Minimizar

EasyVista

Module Border Module Border
Module Border Module Border
  Patrocinador Institucional   Minimizar

RUMOS Formação
 

RUMOS Formação
 

Module Border Module Border
Module Border Module Border
  Novidades ISO/IEC 20000   Minimizar

O conteúdo da norma ISO 20000 já está disponível na livraria online da itSMF em http://www.itsmf.co.uk


Mais informações sobre o lançamento mundial em
http://www.itsmf.com/index.asp

Module Border Module Border
Copyright 2005-2017 itSMF Portugal