terça-feira, 22 de Maio de 2018 Registar | Entrar
  Procurar  
Module Border Module Border
  Conferência Anual 05   Minimizar

Melhores Práticas:  Adoptar e Adaptar                                                                                 

Adoptar e Adaptar. Este foi o mote da Conferência Anual´05 da itSMF Portugal, que foi totalmente dedicada às Melhores Práticas em Gestão de Serviços de TI. Processos como o e-Sourcing e o ITIL (IT Infrastructure Library) ganham destaque no actual contexto económico de reavaliação da competitividade das empresas a actuar no mercado português.

Adoptar as Melhores Práticas como modelo de trabalho e Adaptar estes princípios à cultura e processos que distinguem cada organização, serão as principais conclusões a retirar deste Fórum.

A Conferência Anual da itSMF Portugal reuniu como oradores os maiores especialistas da Indústria, que apresentaram a visão de negócio e os principais responsáveis pela Gestão de TI em Portugal, que partilharam a experiência prática de adopção e adaptação de processos. Participaram neste Fórum, o único em Portugal dedicado às Melhores Práticas em Gestão de Serviços de TI, gestores e quadros da informática, gestores de serviços de TI e gestores da qualidade das grandes e médias empresas e de organismos públicos, associações ligadas às TI, analistas do sector e imprensa especializada.



Module Border Module Border
Module Border Module Border
  10 Razões para patrocinar os eventos da itSMF Portugal   Minimizar

1. Em Portugal e no Mundo, a itSMF é a única organização independente e internacionalmente reconhecida, dedicada à Gestão de Serviços de TI .

2. Prevê-se que até 2006 os standards do ITIL (IT Infrastructure Library) se tornem norma ISO, que as empresas de Serviços devem adoptar para garantir uma linguagem comum e facilitadora do negócio.

3. A adopção das Melhores Práticas na Gestão de Serviços de TI gera maior produtividade e competitividade dentro das organizações: não adoptar é equivalente a não competir.

4. Garantia de divulgação de mensagens, serviços e marcas junto da comunidade de profissionais de TI dos sectores público e privado.

5. Ponto de encontro de tecnologias, pessoas e processos, com um objectivo comum: a optimização da gestão de TI.

6. Formação de quadros de TI segundo uma nova abordagem à Gestão de Serviços, baseada nas Melhores Práticas da indústria e na partilha de experiências nacionais e internacionais.

7. Acesso a publicações e guias especializados de Gestão de Serviços de TI

8. Sessões estruturadas sobre ITIL e a aplicação destes processos à Gestão de Serviços na Administração Pública e no Sector Empresarial

9. Cobertura de Meios especializados – TI e Economia

10. Interacção com gestores e quadros da informática, gestores de serviços de TI e gestores da qualidade das grandes e médias empresas e de organismos públicos, representantes de outras associações ligadas às TI e analistas do sector

Para obter mais informações, contacte-nos directamente, ou deixando os seus dados em info@itsmf.pt

Module Border Module Border
Module Border Module Border
  Patrocinador PREMIUM   Minimizar

Logotipo EasyVista

Module Border Module Border
Module Border Module Border
  Patrocinador Institucional   Minimizar

RUMOS Formação
 

RUMOS Formação
 

Module Border Module Border
Copyright 2005-2018 itSMF Portugal