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  Conferência Anual 05   Minimizar

Melhores Práticas:  Adoptar e Adaptar                                                                                 

Adoptar e Adaptar. Este foi o mote da Conferência Anual´05 da itSMF Portugal, que foi totalmente dedicada às Melhores Práticas em Gestão de Serviços de TI. Processos como o e-Sourcing e o ITIL (IT Infrastructure Library) ganham destaque no actual contexto económico de reavaliação da competitividade das empresas a actuar no mercado português.

Adoptar as Melhores Práticas como modelo de trabalho e Adaptar estes princípios à cultura e processos que distinguem cada organização, serão as principais conclusões a retirar deste Fórum.

A Conferência Anual da itSMF Portugal reuniu como oradores os maiores especialistas da Indústria, que apresentaram a visão de negócio e os principais responsáveis pela Gestão de TI em Portugal, que partilharam a experiência prática de adopção e adaptação de processos. Participaram neste Fórum, o único em Portugal dedicado às Melhores Práticas em Gestão de Serviços de TI, gestores e quadros da informática, gestores de serviços de TI e gestores da qualidade das grandes e médias empresas e de organismos públicos, associações ligadas às TI, analistas do sector e imprensa especializada.



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  10 Razões para patrocinar os eventos da itSMF Portugal   Minimizar

1. Em Portugal e no Mundo, a itSMF é a única organização independente e internacionalmente reconhecida, dedicada à Gestão de Serviços de TI .

2. Prevê-se que até 2006 os standards do ITIL (IT Infrastructure Library) se tornem norma ISO, que as empresas de Serviços devem adoptar para garantir uma linguagem comum e facilitadora do negócio.

3. A adopção das Melhores Práticas na Gestão de Serviços de TI gera maior produtividade e competitividade dentro das organizações: não adoptar é equivalente a não competir.

4. Garantia de divulgação de mensagens, serviços e marcas junto da comunidade de profissionais de TI dos sectores público e privado.

5. Ponto de encontro de tecnologias, pessoas e processos, com um objectivo comum: a optimização da gestão de TI.

6. Formação de quadros de TI segundo uma nova abordagem à Gestão de Serviços, baseada nas Melhores Práticas da indústria e na partilha de experiências nacionais e internacionais.

7. Acesso a publicações e guias especializados de Gestão de Serviços de TI

8. Sessões estruturadas sobre ITIL e a aplicação destes processos à Gestão de Serviços na Administração Pública e no Sector Empresarial

9. Cobertura de Meios especializados – TI e Economia

10. Interacção com gestores e quadros da informática, gestores de serviços de TI e gestores da qualidade das grandes e médias empresas e de organismos públicos, representantes de outras associações ligadas às TI e analistas do sector

Para obter mais informações, contacte-nos directamente, ou deixando os seus dados em info@itsmf.pt

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